
Pessoal espia só o que este pastor vai falar, ouça o que ele diz, e depois diga o que você achou, se ele está correto, ou se ele está errado. Aí veio um político, veio um político, surfou na onda moralista da igreja, e da noite pro dia, rapidinho, Assembleano, Batista, Presbiteriano, Adventista, Congregação Cristã, todo mundo esqueceu suas diferenças e em prol de uma pauta política, de uma agenda política, de uma bandeira política partidária, todo mundo agora tá unido. Em nome de Jesus ninguém se uniu, mas em nome de um partido político, em nome de uma bandeira política e em nome de um político todo mundo uniu.
Eu pergunto hoje, irmãos e irmãs, De qual evangelho nós estamos falando? Se uma bandeira política, se uma pauta política, se um partido político, se um político consegue muito mais êxito em unir igrejas do que a própria pregação do evangelho e o amor em Jesus Cristo. E qualquer fala como esta minha que eu estou falando aqui, é porque ele é comunista. Isso é porque ele é esquerdopata.
Ele está falando isso aí porque ele é de esquerda. E aí vem as rotulações, os julgamentos. O que não tem nada a ver, absolutamente nada a ver com o que eu estou pregando aqui, o que eu estou querendo entender, ou tentar fazer os irmãos entenderem aqui hoje à noite, irmãos e irmãs, é que nós não podemos desembocar nesta onda desempregada de ódio, de agressão, de gente se dividindo, de igreja partidarizada, de igreja dividida, porque esta não é a igreja de Jesus Cristo, a igreja comprada e lavada do sangue do Cordeiro, é uma igreja que persevera em amor e que vive em amor para a glória de Deus Pai, louvado seja o seu nome.