
Os homens sumiram? Os homens cadê eles? Aqueles românticos que mandavam flores, que amavam, aquela coisa e tal com as mulheres. Eles sumiram de uns tempos pra cá. Vocês viram? Exatamente.
Eu vou te falar o motivo nesse vídeo aqui. Beleza? Assista até o final que você vai aprender muita coisa. Você tem que ser uma pessoa forte para ouvir verdades, hein? Vamos lá? Sim, pessoal.
Eu sou daquela geração que partiu muito nos anos 80, 90, 2000, enfim. Eu partia, na minha visão, os melhores momentos para esses homens românticos. Mandavam flores, me namoravam sério.
E ficavam noivos, casavam, tinham família. Eu sou dessa geração. Então, eu que mantinha os relacionamentos do meu tempo, era justamente isso.
Não era o companheirismo, aquele amor verdadeiro. Não, não tinha esses modismos que a gente tem visto hoje em dia, não. Então, o que acabou, o que fez os sonhos sumirem, são esses modismos assim por assim.
Com o ano surgimento da internet, muitas pessoas, muitas mulheres, hoje em dia, elas acharam que elas não podendo, não que elas não possam, tá? Todo mundo pode ser o que quiser. Agora, tem muitas coisas de mulheres, principalmente, que elas acham… É uma mulher 3, por exemplo, ou 4.
ela se acha 8 ou 9 quando ela passa a maquiagem e tal e ela acha aquela mulher 8 ou 9 então ela já vai querer esses caras aí topos, tanquinho, esse cara bonitão, aquela chapado né já começa por aí, você vê a distorção aí a pessoa não é aquilo que ela é com maquiagem né e sem maquiagem e ela quer um cara de verdade que é aquele cara que ela idealiza. Cara! Esses caras que estão hoje em dia chimpados, cara bonitão e tudo mais, são duas coisas também, porque é o modismo. Muitos estão investindo em si próprios, eu recomendo investir em si próprios, né? Aguardando ou se relacionando com mulheres também que têm ideais na vida, que querem coisas sérias, se respeitam.
Esse é o relacionamento atual que vai por frente. Mas uma grande maioria não. Muitos homens disseram que eram casacas, por trás de outros homens.
Gosto é gosto, é claro, mas isso aí, gente, é budismo. Na verdade, essa de homem, homem, homem, homem, isso aí sempre existiu, só que era bem menos, era bem mais velado, digamos assim, escondido.